CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo acertou na quarta-feira (04) o empréstimo do volante Pedro Augusto ao São Bento. O jogador de 21 anos, formado na base tricolor, ficará na equipe de Sorocaba até o final da atual temporada.
O São Bento havia tentado a contratação do jovem volante já no início da temporada, mas as conversas não avançaram porque o então técnico do Tricolor, Dorival Júnior, contava com o atleta.
A negociação entre as partes foi facilitada pela aproximação dos dois clubes após a contratação de Régis, destaque do São Bento no Paulista, pelo Tricolor. Em entrevista coletiva, o presidente do Bentão rasgou elogios a Leco pela forma como conduziu a negociação.
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)