CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do investimento pesado em duas grandes estrelas - Nenê e Diego Souza -, é a molecada de Cotia que vem enchendo os olhos do torcedor do São Paulo neste início de temporada. Dois nomes, em especial, são unanimidade no Morumbi: Éder Militão e Liziero.
Militão, que completou 20 anos em 2018, foi promovido ao time principal em maio de 2017 e já despertou atenção de clubes do exterior, como o Porto-POR. Liziero, por sua vez, começou a treinar entre os profissionais há menos de um mês e realizou apenas seis partidas com a equipe, mas terminou o Estadual em alta e já é monitorado pelo Bordeaux-FRA.
O time está aplicado taticamente, seguro, não deixando o rival respirar, roubando bolas, mas precisa fazer como fez no fim do primeiro tempo, assustar também, teve duas grandes chances de fazer o gol!— spfc24horas.com.br (@SPFC24Horas_) 29 de março de 2018
Como informa o Lance!, o assédio estrangeiro vem movimentando os bastidores do clube. Com medo de perder prematuramente suas jovens promessas, o São Paulo já negocia renovação contratual com ambos. O vínculo do lateral-direito vai até 2019, enquanto o volante tem contrato até fevereiro de 2020.