Após levar Pedro Augusto, São Bento quer Paulinho - Folha

Emprego Região

Comments

07/04/2018

Após levar Pedro Augusto, São Bento quer Paulinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, afirmou que o clube pretende contratar o atacante Paulinho, do São Paulo, por empréstimo. A declaração foi dada durante a apresentação do volante Pedro Augusto, também pertencente ao clube da capital. 


"Conversei com o Raí sobre o Paulinho, que nos interessa e pode ser contratado, apesar de uma primeira negativa. Pode ser que aconteça, mas foi passado que o Aguirre quer observar mais ele, mas queremos o jogador e, se liberarem, iremos trazê-lo", afirmou Márcio, confirmando o interesse em uma das promessas da base são-paulina.



​O São Bento contratou recentemente o volante Pedro Augusto, também do São Paulo, por empréstimo até o final da atual temporada. Ambos os jogadores, ainda que relacionados para as partidas, não vêm tendo chances com Diego Aguirre que, desde que chegou, só comandou o time em partidas decisivas e eliminatórias pelo Campeonato Paulista e pela Copa do Brasil. 


(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)




Leia também:


Presidente do Conselho do Atlético-PR dispara contra clubes de Rio de Janeiro e São Paulo



Mário Celso Petraglia é uma das figuras mais polêmicas do futebol atual. O presidente do ​Conselho Deliberativo do Atlético-PR, em entrevista divulgada pela TV CAP, canal oficial do Furacão no Youtube, voltou a afirmar que o time vai crescer no cenário nacional e disparou contra os clubes do chamado "eixo Rio-São Paulo".

Questionado nominalmente sobre alguns dos clubes, Petraglia não poupou críticas. Sobre o Botafogo, o ex-presidente do Atlético-PR afirmou que é um clube que "ficou no passado".



"Não nos conformamos em ganhar menos [da televisão] do que clubes que superamos, ultrapassamos. Não podemos ficar atrás de clubes que ficaram no passado. Vamos pegar um Botafogo: tem história pra contar, mas não tem presente, ficam pagando para eles pelo passado. E quem começou agora, morre pária?”.

Outro clube que foi alvo de crítica veemente de Petraglia foi o Santos. O dirigente disparou contra a relevância e estrutura do Peixe.

"O Santos é um clube do interior, com todo respeito pelo grande Pelé. Hoje o Santos é muito mais o Santos do Pelé do que o Pelé do Santos. É do interior, tem um CT precário e não tem estádio".



Nem mesmo o Palmeiras, que vem se destacando pelo alto poderio financeiro, foi poupado pelo dirigente atleticano. Petraglia comparou a relação da Crefisa com o Verdão com a da Unimed com o Fluminense.

"Tenho grandes amigos lá, não desejo isso. O Palmeiras é uma grande instituição também, vem numa recuperação grande, passou alguns anos com grandes dificuldades, mas me parece uma Unimed do Fluminense. De repente, foi embora porque não convinha mais a parceria. E aí? É o risco de uma administração sem profundidade, com visão imediata. É possível administrar assim, mas a próxima gestão que vier que se vire. O problema é isso".



spfcdazoeira2017@gmail.com

Recent

Technology