CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (04) em jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O time que enfrentará o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba, poderá contar com Régis, lateral direito contratado perante o São Bento.
O jogador, que disputará posição com Militão, titular absoluto do time, e com Bruno, seu substituto direto, não esteve relacionado já que sua situação ainda não estava regularizada por ter atuado, ainda no Campeonato Paulista, pelo time do interior. Agora, com seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o técnico Diego Aguirre já poderá relacioná-lo.
O jogador de 28 anos já passou por 16 clubes antes de chegar à equipe Tricolor e tem contrato com o clube até 2019.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
spfcdazoeira2017@gmail.com