CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a vitória no último domingo (25) sobre o Corinthians, o São Paulo se reapresentou e contou com algumas novidades.
Em treino que contou com a participação dos reservas, dos atletas que não atuaram durante toda a partida e do goleiro titular Sidão, o Tricolor teve a volta dos atletas Hudson e Edimar, que participaram de todo o exercício normalmente. O zagueiro Anderson Martins, que também se recupera de lesão, correu no campo sozinho.
Rodrigo Caio e Cueva, nas seleções brasileira e peruana, respectivamente; e Valdívia, que se recupera de um leve estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, são desfalques praticamente confirmados.
O São Paulo vai a campo na próxima quarta-feira (28) na Arena Corinthians, às 21:45 (de Brasília), para a partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista.
spfcdazoeira2017@gmail.com